Antes de conhecer a BMouse, a Dra. Renata atendia exclusivamente por planos de saúde. Seu desejo era claro: atrair mais pacientes particulares e ampliar seu impacto na geriatria.
Com um trabalho estratégico e alinhado ao seu propósito, conquistamos esse objetivo, hoje, ela tem lista de espera no consultório, é sócia do Instituto Pró-Vida e comanda uma franquia da Acuidar, empresa especializada em cuidadores.
visualizações no Instagram
visitas ao perfil do Instagram
visualizações no TIKTOK
Com um posicionamento estratégico e alinhado à sua missão, ajudamos a Dra. Renata a transformar sua presença digital em uma ferramenta de autoridade, acolhimento e conversão.
Criamos conteúdos que educam com sensibilidade, fortalecem o vínculo com as famílias cuidadoras e posicionam a médica como referência em geriatria.
Tudo é pensado com base em dados, empatia e propósito, o que tem gerado lista de espera no consultório e impulsionado sua atuação.
A nova identidade visual da Dra. Renata Caldeira foi desenvolvida para refletir os pilares centrais de sua narrativa e propósito.
Elementos como as raízes, que remetem à árvore genealógica e ao ciclo da vida, e o sol, símbolo principal do logotipo, também associado a uma flor, foram criados de forma orgânica para reforçar os valores e princípios da marca com sensibilidade e coerência.
Está pronto para crescer com estratégia e verdade?
Clique abaixo e receba sua proposta personalizada.